Os carros elétricos podem estar mais próximos do Brasil do que se imagina. O presidente mundial do Grupo Renault, o brasileiro Carlos Ghosn, esteve no país na semana passada e se reuniu com autoridades públicas e empresários. Na pauta, estudos para viabilizar a produção de um veículo elétrico. Modelos como o Leaf, hatch elétrico da Nissan – a marca japonesa pertence à montadora francesa –, ou mesmo carros da linha Z.E. da Renault, como o Fluence, poderiam ser fabricados no Brasil.

Coincidência ou não, quem também esteve no Brasil a negócios em dezembro foi Shai Agassi. O milionário israelense é o fundador e presidente da Better Place, empresa especializada no desenvolvimento de projetos de infra-estrutura para veículos elétricos. Agassi esteve reunido com empresários justamente para estudar e planejar a viabilidades dos carros elétricos por aqui.

Fonte: Uol

Patrocinador

AVitrine

 

AVitrine

Pesquisar

VENDO ESTE SITE POR R$ 5,000,00 COM 1 ANO DE HOSPEDAGEM GRATUITA

Interessados falar com  Carlos (17) 3521 2829 ou 981 069 762 (tim)

Dicas de Manutenção

Água da bateria

Boa parte das baterias é do tipo selada, ou seja, não precisa se preocupar com a água, basta checar a luz indicadora, que determina a condição da bateria. Entretanto, se não for o seu caso, então será preciso manter no nível certo para que funcione corretamente e tenha boa durabilidade. Uma verificação mensal é o suficiente.